quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pergunte para Livros do Olimpo

 Olá,
  Nosso blog terá um novo quadro. O Nome é, como diz o titulo, Pergunte para Livros do Olimpo. Nesse quadro após a postagem ter sido feita, você poderá deixar um comentário com sua pergunta sobre mitologia Grega, se você precisar com urgência, deixe seu endereço de email.


 É isso galera. Deixem seus comentarios com as perguntas, pode ser de mitologia Grega, ou mesmo de algum livro, ou personagem de Percy Jackson & The Olympians, The Heroes of Olympus, ou The Kane Chronicles.





~Tatalalau~

4 comentários:

  1. Oi, td bem? eu queria saber de q coisa era é deusa? Eu n sei ajuda ai

    ResponderExcluir
  2. Escrevi errado, queria saber hera é deusa do que? isso é a pergunta certa

    ResponderExcluir
  3. A sim Hera. Eu não sabia muito sobre ela a uns tempos atrás, mas agora eu sei. Hera é esposa de Zeus, deusa do casamento, por esse motivo nunca teve filho sem ser com Zeus. Muitos acham ela a deusa mais despresivel, pois diz a lenda que Zeus e Hera queriam ter um filho, e achavam que por ser filho do Rei e da Rainha dos céus seria perfeito, mas acabou nascendo uma criança com o rosto deformado e feio, quando Hera viu que não era o que ela esperava, o lançou para fora do Olimpo. Essa criança era Hefesto o deus dos ferreiros.

    ResponderExcluir
  4. eu ja tenho todos os livros e queria saber quando ia lançar o mar de monstros

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões sobre os posts, os livros, o escritor, a Equipe LDO, etc.

Lembrem-se, sem palavrões e ofensas.