quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Titulo do terçeiro livro da série As Crônicas dos Kane

Olá,
   Galera, já foi anunciado o título do terçeiro livro das Crônicas dos Kane. Vejam só a postagem feita no blog do Rick Riordan:

 A Sombra da Serpente



Como anunciado no início desta noite no Rock, da NBC Center, o título do livro Crônicas 3 Kane é Sombra da Serpente! Acima é capa incrível John Rocco. Eu acho que é o meu favorito ainda cobrir Kane, e era certamente meu livro favorito Kane para escrever.
Neste livro, todas as suas perguntas serão respondidas: Pode Apophis ser interrompido? Ra vai sempre ser inteiro novamente? Bes é realmente ido para o bem? O que acontece com Carter e Zia? E, claro, o que acontece com Sadie, Anubis e Walt? O livro será lançado 01 de maio. Espero que gostem!
Também anunciou esta noite no Rock Centro: O Diário de Demigod, um livro de novas histórias curtas set no mundo Percy Jackson. Este livro sai 14 de agosto, e espero fazer a espera por Mark of Athena um pouco menos doloroso! Incluído no Diário Demigod:
* A história do ponto de Luke Castellan de vista, desde os dias quando ele aventurou com Thalia e Annabeth. Muitas pessoas me pediram para escrever um prequel aventura para O Ladrão de Raios. Aqui está!
* Um clássico em primeira pessoa Percy Jackson história, o primeiro que eu escrevi desde o último olímpico. Nesta aventura, a data de Annabeth e Percy é interrompido pelo deus Hermes, cujo pessoal foi roubada por um gigante cuspidor de fogo. Isso não pode ser bom. . .
* A Leo Valdez história, ambientada no Acampamento Meio-Sangue. Leo como constrói o Argo II, algo dá errado. Leo agora vai precisar da ajuda de Piper e Jason, ou o campo inteiro seja destruído.
* E, como anunciado no Rock Center, a antologia inclui uma história curta de estréia do meu filho Haley. Desde Haley inspirou toda a série Percy Jackson, parecia justo que eu lhe perguntei para contribuir com sua própria rotação original no mundo de Percy para este livro. Fiquei espantado com o que veio com Haley. Seu irmão Patrick, que é um editor difícil, foi rápido em dizer: "Pai, sua história é melhor que o seu!" Haley pondera a pergunta: "O que aconteceu com os semideuses que lutou com o exército de Kronos, depois da batalha em Manhattan?" Esta é a história de um semideus tal, e eu tenho que admitir, algumas das idéias de Haley são tão boas que eu desejo que eu tinha vindo com eles!
Esperamos que você aproveite esse livro também. Estou muito animado para compartilhar as histórias de novo com você, e nunca medo, eu ainda estou trabalhando diligentemente sobre The Mark of Athena para a queda de lançamento 2012. Mais detalhes sobre o que, quando eles estão disponíveis - provavelmente neste verão.


  Então gostaram? Eu adorei. Até logo.



~Tatalalau~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas opiniões sobre os posts, os livros, o escritor, a Equipe LDO, etc.

Lembrem-se, sem palavrões e ofensas.