segunda-feira, 25 de junho de 2012

Covers from Around the World (Blog Rick)

  Rick fez uma postagem e em seu blog, falando um pouco das capas de seus livros em outros países, vejam:




Covers de Volta ao Mundo

Tenho uma nova colecção de edições internacionais! Sempre divertido ver as capas diferentes em países diferentes. Check it out!

 The Demigod Files em Japonês - amo olhar! E abaixo, quatro livros de Percy com capas italianas. Eu gosto especialmente do Último Olimpiano Italiano. Mar de Monstros. esse cara na capa parece que ele quer ser um cara de Crepúsculo um pouco demais.






E acima, o que eu assumo é Percy em russo. Eles não me dão qualquer tipo de explicação.Acabei de receber caixas aleatórias de livros, então eu tenho que adivinhar. Se Percy existia em Candyland, ele ficaria assim.

A Pirâmide Vermelha em alemão. "Die, Kane!" Não, não é isso que ela significa.

E a Pirâmide Vermelha em Japonês. Adoro o estilo mangá. Eu nomeio-te Kane no Nanudesu Index.
Acho que este é Mar de Monstros em Português, mas é tão escuro que eu realmente não posso dizer.



Mais uma vez, eu estou supondo que no de cima: Percy Mar de Monstros em russo. Abaixo está Mar de Monstros em Vietnamita.

E, finalmente, O Trono de Fogo em coreano. Os sul-coreanos sempre fizeram capas incríveis!

_____________________________________________________________________________________________

  Legal não? As capas ficaram muito legais, e acho muito legal o Rick fazer postagens sobre seus livros em outros países! Com certeza Rick é um dos melhores escritores do mundo! Leia a postagem oficial clicando AQUI!
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas opiniões sobre os posts, os livros, o escritor, a Equipe LDO, etc.

Lembrem-se, sem palavrões e ofensas.