sábado, 5 de maio de 2012

Andando com Egípcios em Provo [Blog Rick]

 
 Não é sempre que eu subo até o palco e encontro todo um panteão de deuses Egípcios esperando para me cumprimentar. Ontem à noite, em Provo, Utah, os Egípcios vieram em força! As pessoas que você vê nestas fotos são funcionários ou voluntários para a Biblioteca de Provo, e cara eles sabem como colocar fazer uma festa.
 
 Esse sou eu, a seguir, com Gene, diretor da biblioteca - er, quero dizer, faraó. Nós assumimos o auditório do Timpview High School e enchemos-o com capacidade de 1500 pessoas que estavam muito, muito animadas (e barulhentas!).
 
 O show começou com um sing-a-long e dança liderada por Isis, Bast e Thoth, que você pode ver na foto de grupo abaixo. A equipe tinha reescrito a letra de "Walk Like an Egyptian" para honrar Carter e Sadie. Incrível. Os deuses egípcios atravessaram a multidão, dando livros autografados como prêmios para as melhores fantasias e os melhores dançarinos. Isso certamente fez a multidão se animar!
  
 Eu li um pedaço de The Mark of Athena,  falei sobre As Crônicas dos Kane, e respondi muitas perguntas surpreendentes da platéia. Eu estive em Provo uma vez antes e me diverti muito. Isto faz com que fique dois a dois. Uma menina na platéia estava literalmente subindo e descendo toda a hora. Ao ouvir a notícia de que eu estaria escrevendo uma série nórdica, outro jovem fã pulou no corredor e fez a dança feliz, realmente arrebentando com os movimentos avançados. E as fantasias – uau! Todo mundo estava vestido com esmero, ou é ”vestido para o esmero”? Obrigado a todos por terem vindo! Hoje, eu estou indo à Vancouver para outro evento com ingressos esgotados com a KidsBooks. Mal posso esperar para rever a terra natal de Frank Zhang! Confira a incrível vitrine que Vancouver KidsBooks fez para a minha visita.


É isso galera gostaram? Eu adorei, esta acima então, foi a postagem feitar por Rick Riordan em seu blog oficial.

 Fonte: Myth & Mystery



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas opiniões sobre os posts, os livros, o escritor, a Equipe LDO, etc.

Lembrem-se, sem palavrões e ofensas.